Você mãe gostaria de fazer dos momentos de birra do seu filho uma oportunidade para fortalecer o vínculo e a confiança entre vocês?

E também ter uma relação mais leve e prazerosa com seu filho, com menos momentos de estresse e cansaço para todos?

Assista o vídeo abaixo que eu vou te contar como as  BIRRAS são oportunidades para aprendizagens e desenvolvimento de habilidades, para um futuro mais confiante, seguro e feliz para nossos filhos

Sobre o Curso Birra sem Berro:

O curso Birra sem Berro vai te ajudar a entender o que se passa na mente do seu filho nos momentos de emoções intensas, qual o significado e a função desses comportamentos e como atuar as temidas “birras” com menos stress e cansaço para você e seu filho. Vai entender como esses momentos podem ser OPORTUNIDADES de TRANSFORMAR comportamentos, desenvolver habilidades e fortalecer cada vez mais o vínculo com o seu filho.  

O curso foi desenvolvido através de experiências reais, vivenciadas em 16 anos como psicóloga, com exemplos práticos de como lidar com situações desafiadoras e de emoções intensas, sendo um curso que vai ampliar seu repertório de atuação, respostas, estratégias e ferramentas.  

PARA QUEM É O CURSO?

PARA MÃES QUE:

Para mães que querem entender o que está por trás dos tão temidos ataques de “birras” e como conduzir esses momentos tão exaustivos de um jeito menos cansativo para todos; 

Um curso totalmente estruturado para as mães, pensado para caber na sua “nada mole vida”, atender suas necessidades e entender as do seu filho. 

Para mães que desejam educar filhos seguros e confiantes. A maioria dos “métodos” que conhecemos ou até mesmo vivenciamos tem como objetivo principal a OBEDIÊNCIA da criança, ou seja, idealizamos o comportamento ideal dos nossos filhos ou até mesmo somos induzidas de que toda a criança deve ser obediente a todo momento. Mas nossos filhos estão em constante desenvolvimento e seus sentimentos também, a criança expressa muitas vezes o que ela sente nos ataques de “birras”, como frustrações, medos, ansiedades, sendo uma forma de comunicar de que algo está o incomodando, de que precisa de ajuda.  

Muitas mães acreditam que a melhor forma de lidar com esses momentos tão desafiadores és ignorando ou entrando em uma disputa de poder com a criança. Mas isso na verdade é paliativo, primeiro porque ao ignorar as birras você não valida o que seu filho está sentindo, criando marcas e gatilhos mentais que para obter algo tem que ser através de um conflito ou discussão. 

Por que devo fazer o curso Birra sem Berro?

O curso vai te ajudar:

A entender o que as birras podem significar

A validar o que o seu filho está sentindo no momento do ataque de birra.

Tornar os momentos que estão juntos menos cansativos e mais prazeroso para ambos.

Como usar os momentos de birra em oportunidades de aprendizado para o filhos

A desenvolver habilidades fundamentais para criarmos filhos mais seguros.

Fortalecer o vínculo afetivo com seu filho.

Quem é Arieli Groff?

Mãe da Maitê, Psicóloga, Especialista em Processos de Luto e Intervenções em Crises, Teoria do Apego, Biografia Humana com Laura Gutman, Palestrante e Ativista da Maternidade Consciente. 

Trabalho há 16 anos com desenvolvimento humano, especialmente com crianças e mulheres. Acredito demais no potencial com o qual cada criança nasce, mas que muitas vezes, por uma questão educacional, vão se esquecendo do que são capazes, deixando sua essência pelo caminho e se tornando adultos que apenas seguem um piloto automático. 

Acredito no quanto nós mães temos a responsabilidade de auxiliar nossos filhos nessa jornada, e que para isso, precisamos estudar para entender o mundo interno das crianças, suas fases de desenvolvimento, ter empatia com elas e sermos gentis conosco, afinal, estamos sempre procurando dar o nosso melhor com os recursos que temos.  

“Como eu sei que isso vai dar certo, se tudo que eu já tentei falhou e já estou até aceitando que meu filho não me escuta e que sou quase uma refém dele?”

Este é um de muitos questionamentos que recebo de mães diariamente...

Eu como mãe também tinha muito medo e receio que isso poderia acontecer comigo, pois a minha volta era muito comum ver crianças vivenciando emoções intensas as quais desafiavam os pais, achava que isso era normal e teria que aceitar e conviver com isso. 

 
Mas com o desenvolvimento da Maitê percebi que em cada momento de explosões dela, ela estava querendo me dizer algo, que cada situação entendida como “difícil”, era na verdade uma forma de comunicação dela e mais, que as “birras” dela eram mais ou menos intensas dependendo de como eu interagia com ela e atuava nessas situações. Me dei conta que a minha forma de reagir afetavam diretamente o comportamento dela, que quanto mais irritada, sem paciência e quanto mais alto era meu volume de voz, mais intenso e desafiador era o comportamento dela.  

 
E eu quero te ajudar nessa caminhada, literalmente pegar na sua mão, pois como mãe, sei o quão é difícil ter que executar vários papéis no nosso dia a dia, e ainda ter disposição e criatividade com os nossos filhos, quero te mostrar que entendendo os conceitos e aplicando as técnicas que compartilho, você pode transformar os momentos estressantes com seu filho em momentos prazerosos, criativos, marcantes e felizes. 

Conheça por dentro o método do “Curso Birra sem Berro”:

CONHEÇA OS MÓDULOS DO CURSO

Módulo 01 – O cérebro da criança
Você vai conhecer o cérebro do seu filho, como ele se estrutura desde o nascimento, entender as funções das 4 partes do cérebro no desenvolvimento infantil, as três estratégias pilares do Ciclo da Birra sem Berro.
Módulo 02 – A disciplina
As três estratégias para se conectar com seu filho, qual a função do castigo e como se relaciona com o cérebro da criança, as consequências dos castigos e entender qual a sua filosofia de disciplina.
Módulo 03 – Birras: o que existe por trás
Você vai entender como diferenciar desejos de necessidades e qual a importância disso para o gerenciamento das birras, a importância dos limites na hora de educar e para a construção do cérebro.
Módulo 04 – Birras: entendendo o cenário
Quais os 5 componentes que estão presentes em 99% das crises de birras das crianças, como realizar uma conexão em meio a um ataque de birra e como entender seu filho e se conectar com ele sem mimá-lo.
Módulo 05 - Birras: organizando o cenário
Você vai aprender os três princípios de como se conectar com seu filho sem precisar gritar ou extravasar sua perda de paciência durante a birra: abaixe a música, procure pelo o porquê e pense no como.
Módulo 06 – Birras: entrando em ação
Vai aprender as quatro estratégias para se conectar com seu filho no momento da birra e com isso levar a situação para um desfecho menos cansativo de forma a conduzir seu filho para uma mudança de comportamento e desenvolvimento de habilidades.
Módulo 07 – Redirecionar: mudando o comportamento e ensinando habilidades para o futuro
Aqui você entende os dois tipos de birras existentes e chega o momento de aprender nove estratégias de como conduzir as crises de birra para que sejam oportunidades de mudança de comportamento e para desenvolver habilidades para o futuro do seu filho, auxiliando ele a se tornar confiante e seguro de si.
Módulo Final – O Ciclo da Birra sem Berro
Para terminar, compartilho experiências de mãe para mãe, como nos sentimos quando nada parece funcionar e deixo minha mensagem final.
Anterior
Next

Veja como eu ajudei essas mães e o que elas tem a dizer:

O curso também vai te ajudar a:

Entender o que acontece na mente do seu filho nos momentos das birras

A função da birra no processo de desenvolvimento infantil

Como gerenciar as crises de birras do seu filho de forma mais efetiva

Entender qual o significado das birras na relação entre seu filho e você

Como ajudar seu filho a desenvolver habilidades que o façam ser uma criança, e adulto, seguro e confiante

Usar as birras como oportunidades de transformar comportamentos e ensinar habilidades necessárias para um desenvolvimento saudável do seu filho

Ter clareza do passo a passo para conduzir a birra do inicio ao fim com menos cansaço e stress para você e seu filho

Erros mais comuns que cometemos, na melhor das intenções, na educação de crianças

Aprender como diminuir a frequência e intensidade das temidas birra

E MAIS BÔNUS EXCLUSIVOS

Aulas em formato de áudio/podcast

Para você poder acompanhar do jeito que melhor se encaixa na sua rotina e realidade. Já pensou estar cozinhando, dirigindo, durante o banho e estudando? Otimização de tempo, temos! A mesma aula disponibilizada em vídeo, também em áudio, sem resumos, na íntegra

E-book com 30 ferramentas

Para lidar com seu filho em momentos de birra.

Materiais em PDF

Para você que gosta de ter o conteúdo por escrito e é mais visual na hora de estudar! 

E UM BÔNUS SUPER ESPECIAL PARA O MÊS DE OUTUBRO

Livro "Que me do é esse?"

Esse livro aborda os medos infantis, como é manifestado na criança, o que representa para ela e como pode ser conduzido pelo adulto. Possui uma visão afetiva e respeitosa da infância, entendendo o quanto é necessário para a criança perceber que o que importa para ela também é importante para o adulto que a cuida. 

De forma lúdica e simbólica, o livro “Que medo é esse?” possui uma linguagem de fácil entendimento pela criança, com frases curtas e rimadas, expressando a forma como o medo é vivido e sentido pelas crianças, oferecendo aos seus cuidadores uma ferramenta para entendimento e abordagem dessas situações tão comuns na infância mas por vezes ainda, tão cheia de dificuldades de manejo por parte dos adultos. 

Recapitulando, ao se inscrever no Curso Birra sem Berro você vai ter acesso a:

Entender o que acontece na mente do seu filho nos momentos das birras, assim como a função delas no processo de desenvolvimento infantil;

Como gerenciar as crises de birras do seu filho de forma mais efetiva através de técnicas de como se conectar com ele em situações difíceis;

Ter clareza da sua filosofia de educação e como utilizar eles da melhor forma possível;

Entender os erros mais comuns que cometemos, na melhor das intenções e sempre buscando acertar!

Você vai ter nas mãos um mapa que vai te guiar em como ter momentos menos cansativos e mais prazerosos e felizes com seu filho;

Como ajudá-lo a desenvolver habilidades que o façam ser uma criança, e adulto, seguro e confiante.

QUAL O VALOR DO INVESTIMENTO?

Você vai ter acesso ao curso e mais todos os bônus com uma condição única e especial por tempo limitado...

GARANTIA de

“Ok, quero fazer o Curso Birra sem Berro, mas ainda to com um pouco de dúvida se faço esse investimento...”

Para a sua tranquilidade, além dos demais bônus especiais,  eu vou te dar 15 dias para você avaliar e aplicar as técnicas, e se por acaso achar que não fizeram sentido para você, é só me mandar um e-mail que eu te devolvo 100% do valor investido, isso mesmo 100%, e o risco é todinho meu! Por que faço isso? Porque acredito verdadeiramente no método, por aplicar diariamente com minha filha e já ter acompanhado e testemunhado outras mães também terem sucesso com seus filhos!

F.A.Q

Sim, totalmente online, no momento da inscrição você terá acesso total ao curso, todos os módulos e os bônus.

Caso você ache que o curso não fez sentido, independente do motivo, você tem 7 dias a partir da data da sua inscrição no curso para solicitar o reembolso, como falei no vídeo te devolvo 100% do seu investimento.
 
Te digo que sim. Sei muito bem como é a rotina de nós mães, o dia-a-dia corrido e com muitos afazeres. 
Pensando nessa rotina que desenvolvi o curso, com aulas curtas e práticas, e para facilitar ainda mais a sua rotina as aulas também estão no formato de áudio (PodCast), ou seja, curso totalmente voltado para a rotina das mães.
 

Sei o quanto é importante ter um acompanhamento e uma forma de sanar nossas dúvidas e até mesmo angústias possam surgir durante o curso, onde as respostas não levem, muitas vezes, dias para serem respondidas.

Foi Justamente pensando em facilitar a comunicação que criei um canal exclusivo no Telegram para as alunas do curso, onde eu pessoalmente irei responder todas as dúvidas que forem surgindo durante o curso.