LANÇAMENTO LIVRO

“Toda mãe tem histórias para contar”

Sobre o Livro:

Quando escrevi meu primeiro livro e pelo fato de trabalhar muito voltada para o público feminino e mães, comecei a receber muitos relatos de mulheres me confidenciando que escreviam textos e os guardavam, que tinham cadernos inteiros escondidos em gavetas, que tinham o sonho de um dia publicar seus escritos, que estavam tentando superar o medo dos julgamentos.   

Recebi no mais alto grau de confiança, o compartilhamento do mais íntimo de cada uma, daquilo que não conseguiam ter a coragem de dividir com mais ninguém.  

Fiquei inquieta, mobilizada e com um único pensamento e certeza de que precisava fazer algo com tudo isso.  

E assim nasceu o livro “Toda mãe tem histórias para contar”. Um livro construído com a entrega, o desnudar da alma, a superação do medo e a coragem de várias mulheres e mães que compartilharam relatos emocionantes, profundos e transformadores de uma maternidade possível e real.  

Afinal, toda mãe tem histórias para contar, e chegou a hora de escutá-las!  

MAIS DE 300 LIVROS VENDIDOS NA PRÉ-VENDA.

ESTÁ ENTRE OS 20 MAIS VENDIDOS NA AMAZON, OCUPANDO A POSIÇÃO DE 15º NO RANKING.

As histórias acompanham as jornadas das mães. Seja descrevendo os desafios anteriores à gestação ou abarcando as descobertas que a maternidade traz. São as lembranças e os episódios narrados que nos fazem vislumbrar um novo mundo onde podemos contribuir de fato para personificar e executar as mudanças necessárias. Ouvir e acolher os relatos sobre os filhos e as filhas é colaborar para um futuro com mais amor, educação e dedicação. Pois ser mãe é entregar-se a uma missão que possibilita conquista e tristeza, felicidade e dificuldade. Não porque a maternidade seja complicada ou árdua. Mas porque ela é bonita, complexa e real. É esta realidade que queremos abraçar nas muitas histórias de cada uma das muitas mães.

VALOR DO LIVRO R$ 59,90

Sobre a Organizadora:

Arieli Groff, mãe da Maitê, Psicóloga, Especialista em: Processos de Luto / Intervenções em Crises / Teoria do Apego / Puerpério / Apego y Vínculos (Univ. Complutense de Madrid); Escritora, Palestrante e Ativista de uma Maternidade Consciente e possível.

Trabalha há 17 anos focada em mulheres, mães e infância. Acredita no potencial com o qual cada criança nasce, no poder que as relações exercem no desenvolvimento, no quanto as mães necessitam serem acolhidas em suas angústias e vivências com um olhar gentil e que cuidar das mães e de seus filhos é cuidar do futuro de toda uma sociedade.